top of page

SUA MAJESTADE FELIPE VI, REI DE ESPANHA, INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO, UMA VISITA DE ESTADO DE 72 HORAS A LUANDA, A CONVITE DE SUA EXCELÊNCIA JOÃO MANUEL GONÇALVES LOURENÇO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE ANGOLA.

2023-02-06 12.19.49.jpg

De acordo com o programa da Visita de Estado, Sua Majestade Felipe VI, que virá a Angola acompanhado da Rainha Letizia irá terça-feira ao Memorial Dr. António Agostinho Neto para prestar homenagem ao primeiro Presidente da República de Angola, António Agostinho Neto.

 

O Rei de Espanha desloca-se depois ao Palácio Presidencial da “Cidade Alta”, onde será recebido por Sua Excelência João Manuel Gonçalves Lourenço,

Presidente da República de Angola, com as devidas honras protocolares (saudação militar e 21 salvas de canhão).

 

Em Luanda, Sua Majestade o Rei da Espanha estará também na Assembleia Nacional, para discursar numa Sessão Plenária Extraordinária perante os deputados.

 

Outra actividade de destaque do programa de visita do monarca espanhol é a participação no forum empresarial Angola-Espanha, onde Sua Majestade Felipe VI e o Presidente João Lourenço, discusarão.

 

 

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (GCII-MIREX), em Luanda, aos 05 de Fevereiro de 2023.-

bottom of page